quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

LIVRO

Capitão Cueca e o Livro Supercrocante da Diversão

Ele não tem muita cara de herói, mas acredite: Capitão Cueca está sempre pronto para salvar o mundo dos mais terríveis e estranhos viões. Isso, pelo menos, nas criativas histórias inventadas pelos garotos Jorge e Haroldo na série de livros que leva o nome do herói e faz sucesso entre as crianças. Depois de tantas aventuras, os personagens ganharam um volume recheado de passatempos malucos: "Capitão Cueca e o Livro Supercrocante da Diversão”, que acaba de ser lançado no Brasil, pela editora Cosac Naify.
A coleção do Capitão Cueca, que em breve vai ganhar um filme da Dreamworks (que já fez as animações "Shrek", "Kung Fu Panda" e muitos outros), serviu de inspiração para os jogos inéditos que o livro traz. Tem caça-palavras do professor Fraldinha Suja, passo a passo para desenhar personagens, cruzadinhas, piadas e muito mais.
Jorge e Haroldo também ensinam a fazer em casa o famoso "vire-o-game" (técnica de animação usada nos livros da série) e como criar uma história legal e inventar personagens malucos.
E se você pensou que estava livre de mais uma aventura do Capitão Cueca, se enganou! O livro traz uma história inédita do herói, enfrentando o vilão Peter Pum. Também dá para escolher o destino de uma outra história do livro, em que você é o personagem principal.
Depois de aprender tanta coisa com os personagens, é hora de fazer uma prova. Mas, calma! É só pra você mostrar que aprendeu mesmo tudinho que o livro ensina. Se você tiver um bom resultado neste exame, escreva para o Capitão Cueca e peça seu diploma de phD (Professor de Histórias Divertidas).
Como Jorge e Haroldo costumam dizer, nunca subestime o poder da cueca: o livro ainda vem com uma cartela de adesivos bem legais para você colar por aí.



segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

UNIMED

Modelos que acabam de fazer fotos para Unimed: Lanna Silva, Laura Rafaella e Rafaella Samistsu

CAEDU

Nossos modelos que acabaram de fazer fotos para a confecção CAEDU (moda feminina e masculina)

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

PASSEIO

Mamães uma ótima pedida para quem não vai viajar no carnaval é ir passear com a criançada em parques de diversão, parque aquático e parques em áreas verdes pela cidade...

Hopi Hari
O parque possui uma região temática chamada "Infantasia", com atrações e personagens dos Looney Tunes. O complexo também tem montanha-russa, roda-gigante, peças de teatro e cinema 3D, entre outras opções.

Onde: Hopi Hari (Rod. dos Bandeirantes, km 72, Vinhedo-SP); 0300 789 5566

PUC

Nikolas Nhanharelli fez fotos para campanha de PUC!

CARNAVAL

Carnaval...
Fantasias, confetes e serpentinas em quatro dias de muita alegria e diversão: este é o Carnaval, a festa mais popular do Brasil! Antes de curtir estes dias de folia, vamos conhecer um pouco mais sobre essa festa...
O carnaval tem origem nas celebrações da colheita dos povos da Antiguidade. Chegou até o Brasil através dos portugueses e aqui chegou para ficar, pois combina com o ritmo alegre e festeiro dos brasileiros.
Fantasias e Máscaras
As máscaras e fantasias sempre deixam a bricadeira de carnaval ainda mais divertida. Existem as tradicionais como a Colombina, Pierrô e Arlequim que são personagens que tem origem na comédia italiana. O Pierrô é sentimental, romântico e apaixonado pela Colombina, que tem sempre característica sedutora e volúvel, não cede às declarações de amor do Pierrô e é amante do Arlequim, que representa o palhaço, sempre com ar cômico.
Existem muitas que são mais populares são as de super-heróis, palhaço, caveira, princesas, bonecas entre outras....
 

 
 

LA PLAYA

Giovanni Grasso para La Playa.
Aguardem novas fotos...


PACO KIDS

Gatinhos Baby e Vogue no Catálogo de Paco Kids

Nikolas Nhanharelli, Diego Wittner e Guilherme Prado (Vogue)





segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012